Sonho
As vezes eu acabo sorrindo, tudo bem vai, quase sempre. Muitos sorrisos sinceros que me fazem seguir em frente, e seguir em frente é algo que eu venho pensando muito nos últimos dias. Penso que a felicidade não é algo que tenha muito a ver com 'andar em frente' então viro a imagem e toda uma história muda de direção, mas no final será que é a mesma? Ou será que um sonho sem palavras não é um sonho? Desisto, e começo minha caminhada dia após dia. Mas tenho medo, medo por estar sem ele e medo por um dia estar com ele (?) Medo do silêncio e do quanto ele me faz pensar e lembro da promessa que te fiz, mas se um dia eu lembrar de você e começar a chorar?
Por ora, está tudo bem, estou feliz. Mas quando lembro de quando te disse que nunca mais seria feliz, a felicidade some, pois o tempo está me fazendo acreditar nisto. Me lembro do teu olhar e quase que o riso se faz vivo, talvez você não lembre o que eu disse, tomara que não lembre, não quero você sentindo compaixão.
Esta carta é para você, o dono dos meus sonhos. E lá, você rir, me abraça me beija. Diz que sentiu saudades, eu sei que é assim, mas quase nunca lembro. Talvez seja melhor assim, lembrar quando tudo já foi esquecido.
Ruana Lins
Comentários
Postar um comentário
Só comente se tiver lido. (: