Eu lembro de você


A chuva cai lá fora e eu lembro de você, de como os dias se tornaram especiais, do quanto você me faz feliz só em ouvir o som da tua voz. Ontem eu escrevi um poema e lembrei de como era viver em teus olhos e do quanto eu achei que seria feliz vivendo dentro deles. Sim, eu viveria para sempre em teus olhos. Eu lembro de você enquanto vejo todas as cartas de amor em minhas noites de insônia onde os dias que parecem intermináveis. 
Nós passamos o verão juntos, sol e calor se misturavam com nossas emoções. Lembro de nossos passeios de mãos dadas quando você disse "Eu te amo" e nenhuma música estava tocando. Lembro do seu sorriso abafado por um beijo meu. E de novo lembro de você nos dias mais difíceis, do quanto eu queria que você dissesse aquelas três palavras de novo, e de novo, e de novo, e de novo, sem parar. Nós passamos por vários momentos ruins, vejo os detalhes em algumas fotos... Aquelas que nunca tiramos, mas que estão guardadas dentro dessa caixa de emoções me fazendo lembrar destes momentos em horários nada convenientes, e maltrata, maltrata demais esse pobre coração. 
Está uma chuva torrencial lá fora e eu lembro de você; De quando estávamos deitados na areia da praia e você brincava com as mechas do meu cabelo, das conversas jogadas foras, enfim... Lembro em dias assim o quanto eu desejo que você também diga: Eu lembro de você. Eu sempre lembro de você.

___Ruana Lins

Comentários

Postar um comentário

Só comente se tiver lido. (:

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao namorado da minha melhor amiga

Olá querido,

Você foi feito para mim