Uma nova chance


Mais uma vez achamos páginas em branco para um novo capitulo. 2012 foi um ano bom. Descobri verdadeiros amigos, conheci alguns que poderão vir a conquistar este posto. Também cai e pensei que não me levantaria dessa vez, mas aqui estou eu seguindo novos caminhos. Precisei me afastar de muitas pessoas, atravessar um oceano, me atravessar para descobrir que o buraco vazio sou eu. Ando confundindo domingos chuvosos com quintas-feiras ensolaradas onde as horas são companheiras e as dúvidas também. 
Mas esse momento está acabando e me permitiu ver a nova chance que a vida oferece. Cruzar caminhos, me enfrentar. Enfrentar o mundo la fora. deixar o medo de lado e ter CORAGEM. 
Coragem... A única coisa que preciso encontrar nesse ano para ser feliz, para me fazer acreditar que o amor existe e que é preciso lutar por ele. Coragem para acreditar que sim, eu ainda posso confiar nas pessoas. Acredito ser o começo do ano uma ótima oportunidade para repensar as coisas que não deram certo neste ano que acaba e quem sabe não encontramos um novo jeito que nos faça saber perdoar e amar. 

O fim parece estar virando começo e eu me deixarei começar.

Feliz ano novo!!

Um super beijo,

___Ruana Lins

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao namorado da minha melhor amiga

Olá querido,

Você foi feito para mim