Até eu te esquecer


As vezes eu paro pra assistir ao mundo girar e me perco ali pensando em como será acordar sem você. E eu culpo você por isso, pode apostar. Você me deixou em um dia de sexta-feira, sozinha, no portão de embarque, passagens na mão e lágrimas nos olhos. Olhos desesperados por respostas me encaravam e eu baixava a cabeça e mordia o lábio tentando esquecê-lo. Esquecer a dor. Esquecer de mim. Talvez. Quem sabe um dia eu não preciso mais te carregar junto ao peito pra fazer meu dia valer a pena, mas até lá eu vou tentando te esquecer. Esquecer teu cheiro. Nossas roupas misturadas. O modo com eu sorria quando estava com você. Aquela paz que só você conseguia me descrever: Eu me sinto tão 'pena' com você, lembra?
É... Mas eu vou esquecer tudo. Todas essas lembranças fugirão dos meus pensamentos e talvez encontre você em uma dessas esquinas ou em uma daquelas viagens que tanto planejamos.
Mas até lá, fico feliz em saber que um dia tudo não vai passar de um sonho bobo. E espero que possamos rir desses momentos. Eu e você. E nós estaremos cada um com uma nova pessoa e não vai doer. E isso nos fará rir ainda mais. É talvez eu só preciso de um tempo. É isso. Até eu te esquecer. Mas, até lá... O culpado é você.


____RuanaLins

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao namorado da minha melhor amiga

Olá querido,

Você foi feito para mim