Ao meu primeiro amor
Querido primeiro amor,
É com grande carinho que te escrevo estas simples palavras. Você, que foi o mais puro, o mais doce, o meu primeiro (e único, por que não?!) amor. Hoje, muitos desencontros depois, nos encontramos. Mudados, vividos, mas o mesmo sorriso. O mesmo olhar bobo da aula de matemática, quando com um bilhetinho me fez uma pergunta: "Namora comigo?" E rabiscadinho no canto esquerdo um citação de Quintana "O amor é quando a gente mora um no outro". Meus lábios não me deixavam mentir, eu estava feliz, eu realmente estava feliz.
Muitos passaram, mas não souberam conquistar o meu coração para sempre como você o fez, com aqueles poucos gestos e seus olhos que sorriam ao me ver. Em nossos rostos, já envelhecidos pelo tempo, sinto que ainda temos aquela mesma admiração. O coração parece não se aguentar de tanta saudade e perde o compasso, mas tento me manter firme, algumas lágrimas parecem chegar aos meus olhos, luto desesperadamente para que elas não surjam.
Como eu queria poder te abraçar e te dizer o quanto eu te amo. Gostaria que você fizesse o mesmo. Mas o tempo passou, nos desencontramos nele e é necessário pagar o preço. Ah, mas se o tempo pudesse voltar, ficaríamos juntos e transformaríamos todos aqueles planos em realidade ( que eu não sei porque não se tornaram reais). Já é tarde, todos me esperam. Esperam por você também.
Vai lá, que aqui ficará todos os sonhos e a certeza de que seriamos perfeitos juntos, para sempre.
Eu te amo, com todo o meu amor.
___Ruana Lins
Comentários
Postar um comentário
Só comente se tiver lido. (: