Eu ia me casar com você...


Dessa vez sou eu que tenho de ir, porque eu preciso esticar minhas asas e voar, mais alto que o céu azul lá fora. Você sabe que eu nunca fui boa em esperar, e que isso nunca me fez bem. Principalmente quando eu desejava tudo o que poderíamos ser. Hoje, eu estava bem e você liga, de repente, e diz: "eu ainda amo você, e acho que posso te fazer muito feliz, quero voltar." 
E então mais uma vez você decide ir embora, no momento em que estávamos bem e eu realmente pensei que seria pra sempre dessa vez. Mas você diz que não entende o que eu quero e tudo o que eu queria é que estivéssemos perto um do outro, cuidando, pois o anel em meu dedo provou que eu era sua garota. E tudo o que eu lembro é que nós estávamos tão bem e eu realmente queria me casar com você. 
O dia amanhece, arrumo as malas e escrevo um bilhete: Eu preciso ficar longe de você e de todas as coisas que me fazem lembrar de ti. Pois eu sei, que se eu ficar próxima, um pouco que seja, todas as lembranças me levarão de volta a você e nós sabemos que não vai ser tão bom assim. Então, eu te peço, pegue todas as palavras que você me disse e também as promessas quebradas e jogue-as ao vento, e deixe-as assim, pois tarde da noite quando a as lembranças roubaram o teu sono e a tua cama estiver pesada, nós saberemos que será tarde demais. E só pra você saber eu ia me casar com você.

___Ruana Lins



Música: I Was Gonna Marry You - Tristan Prettyman

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao namorado da minha melhor amiga

Olá querido,

Você foi feito para mim