Fine on the outside


Eu nunca tive muitos amigos enquanto eu crescia e isso fez com que eu aprendesse a ficar bem comigo mesma. Não te digo pra que você fique com pena de mim ou algo do tipo. Estou te dizendo porque você vai precisar entender que eu ficarei bem lá fora. Você olha para o outro lado e balança a cabeça, é dificil, eu sei, mas veja bem, eu gostava de comer sozinha na escola e meio que virou um hábito é por isso que eu sempre fico aqui. 
Eu sento no meu quarto depois de horas com a lua e passam coisas não muito boas na minha cabeça, que divaga durante muitas horas do dia. E me pergunto se alguém sabe o meu nome. Você lembraria do meu nome? Você lembraria do meu rosto? 
Na maioria dos dias eu me sinto perdida e confusa, as vezes eu acho que eu realmente não estou bem. E eu choro, eu apenas choro. 
Mas continuo aqui sentada no meu quarto, depois de ter conversado por horas com a lua. Eu devo ir embora, chegou a hora de deixar o lar que eu sempre conheci, eu preciso me encontrar, preciso descobrir o que eu estou fazendo aqui, o que fui destinada a ser. Então pego minhas coisas, mas o passado eu estou deixando naquele baú, pois não posso mais chorar por ele. Mas eu te levarei comigo, porque você é a minha lembrança boa e estou contando isso tudo a você porque seu coração vai ficar despedaçado quando eu sair por aquela porta, mas você logo vai entender que é o melhor pra mim e bem lá no fundo você sabe que eu ficarei bem lá fora. 


___Ruana Lins

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao namorado da minha melhor amiga

Olá querido,

Você foi feito para mim