Tomorrow


Talvez amanhã já não sejamos tudo o que dissemos ontem. e as lágrimas talvez desapareçam logo após o anoitecer. Talvez já não sejamos Nós. Ou quem sabe nós sejamos. Mas você sabe: nós não sabemos o amanhã. E todos os dias que passamos sozinhos ficamos mais frios. E encontramos pessoas novas, que logo desaparecem. Já estamos tão acostumados que ficou difícil sentir alguma coisa. No começo eram lágrimas, agora... Agora, nada.
Você diz que me ama, mas talvez amanhã não ame mais. Talvez eu te veja com outra agora e chore. Mas, só talvez, essa possibilidade não existe e ficaremos para sempre juntos. Bobinha eu, não?! Tão apaixonada que chega a doer. Tão sonhadora que chega a sangrar. E o amanhã sempre chega.
E você está com outro alguém, eu estou conhecendo alguém. Mas te ver ainda dói e parece pouco o sangrar em meu coração que não deixo ninguém me curar, talvez eu seja covarde, mimada, indecisa, boba, carente, egoísta. Ou talvez amanhã eu perceba que tudo não passa de uma paixãozinha demodê. 

___Ruana Lins


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao namorado da minha melhor amiga

Olá querido,

Você foi feito para mim