Carta ao namorado da minha melhor amiga

Querido namorado de minha melhor amiga,
 
Ei moço, é você mesmo. Você que está saindo com a minha melhor amiga. Cuida bem dela, viu? Ela não te conta muita coisa, ela esconde de mim também, e muitas vezes dela mesma, mas se você olhar naqueles olhos cor de mel vais perceber que eles não conseguem esconder quase nada. Se concentra neles e vais entender que você é o cara que ela esperou durante muito tempo. 
Desde que você chegou ela não conta mais os dias, nem os aniversários de namoro, nem espera o momento em que você irá trocá-la por outra pessoa, ou que você será o culpado pelas lágrimas em seus olhos, ou qualquer coisa que venha naquele mente (que convenhamos, é bastante criativa). Mas não vá se achando, meu caro. Ela já sofreu muito e nós dois sabemos disso. Mas quando eu olhos nos teus olhos vejo o quão perfeito tu és pra ela.
E antes que estas linhas se acabem e voltemos cada um para a sua história, te dou algumas dicas: espero que você possa ama-la com teus olhos cor de chocolate, não precisa dizer nada para ela, basta olhar com teus olhos grandes e esse sorriso que diz muita coisa e eu te garanto que ela vai dormir um pouco mais feliz. Tenta não afasta-la. Eu sei que as vezes ela vai querer saber de tudo da tua vida, mas é porque ela não aguenta vê-lo sofrer ( e também porque ela é um pouco curiosa). Se você não está bem conta pra ela. Ela é bem durona, isso eu posso te garantir, meu amigo. Ela vai ter uma solução, mas se ela não tiver... Pode deixar que a mente brilhante da jornalista que habita a alma daquela menina, vai te dar no mínimo um boa solução para que vocês possam rir juntos e deixar o teu dia um pouco mais leve (talvez você que o faça, mas confie nela. Ela sabe o que faz). E antes que eu me despeça, te peço: Por favor, faça-a a mulher mais feliz dessa vida, porque ela merece... E você também.

Com todo o meu carinho, amizade e admiração nesse lindo amor,

___ Ruana Lins

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Olá querido,

Para você