Você foi feito para mim


Acordo estranhamente agitada, olho o celular e ainda são 5 da manhã, mesmo  assim me levanto e vou até a cozinha coloco o café pra fazer e lembro  que você ainda não provou uma das poucas coisas que eu sei fazer na cozinha. Rapidamente lembro e me pergunto se você alguma vez já me viu do jeito que eu te vejo. Sinto seus olhos negros em mim o tempo todo durante aquela aula que adoramos e quando você me abraça é como se tudo pudesse ser melhor, bem melhor, é como se você me mostrasse como o mundo é perfeito. E nossos corpos se encaixam, foram feitos um para o outro e nossos olhos também. o relógio tiquetaqueava na sala ao lado e as horas pareciam semanas, já estava pronta, havia arrumado mais uma vez a bolsa, revisto os assuntos e ainda eram seis e meia da manhã. Escovei os dentes lentamente, parecia até que tinha consulta marcada com o dentista hoje.
Peguei o casaco que estava jogado no sofá e lembrei do quanto você é organizado e que vamos ter alguns problemas com a minha falta de organização. Sorri. O ônibus estava lotado, parecia que todo a cidade tinha marcado planos para sábado de manhã, mas nem liguei... As pessoas reclamavam e eu apenas assobiava sabendo que em poucas horas estaria ouvindo sua risada perfeita para os meus ouvidos. Parei na banca perto do curso e pedi o mesmo de sempre - Trident de morango, por favor - o moço sorriu como sempre e me desejou um bom dia. Sorri pra ele, respirei fundo e não tive coragem de olhar para o relógio, mas tinha a certeza de que estava chegando a hora de te encontrar. Atravessei a rua, os guardas me deram bom dia, parecia que todos sabiam o quanto eu estava feliz por estar ali. Enquanto cruzava aquele longo corredor até o pátio onde tinha a certeza que você estava, só lembrava do seu sorriso e do quanto eu queria que você também tivesse sentindo aquele frio no estômago enquanto esperava por mim. E nos últimos passos lá estava você abrindo o enorme sorriso e vindo ao meu encontro para me abraçar e de novo mostrar como o mundo é belo. E você fala - Bom dia, nega. E eu penso em falar o quanto você é importante para mim, que eu preciso que você prove do meu café e que você é tudo o que eu esperei a minha vida inteira, mas guardo, porque você não precisa saber o quanto é perfeito para mim e falo - Bom dia moço. E beijo sua bochecha suavemente e você sorrir e declaro para mim que toda a espera valeu a pena e que a espera sempre vai valer a pena quando no final do dia você me manda aquele sms pedindo que eu te mande o assunto da última aula, pois você não conseguiu anotar e que a culpa foi da noite anterior que você não conseguiu dormir quase nada e meus lábios esboçam um sorriso perfeito, sento na frente do computador abro o Facebook e te vejo online postando músicas e frases e me vejo ainda mais apaixonada por você.

___Ruana Lins

Já não posso evitar
Eu olho pra você sem disfarçar
Não consigo esconder
Todo mundo pode perceber
Quero Você!

(Quero Você - Juli Romero) 

Comentários

  1. Ótimas palavras. adorei!!! vc eh demais minha linda!! beijosssss

    ResponderExcluir
  2. estou eté agora emocionada, suas palavras é linda,muita delicada e cuidadoza em que falar, amo em ler suas estoria... <> =D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Só comente se tiver lido. (:

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao namorado da minha melhor amiga

Olá querido,