Desfibrilador



- Carregar!

Hoje ao deitar, percebi que o meu coração chorava por não tê-la mais por perto. Perguntei para o meu pequeno órgão que me fazia ficar vivo nesse mundo, o que era preciso fazer para conseguir apagar de vez aquela dor, apagar aquela que um dia fez meu coração acelerar. Naquele exato momento, peguei o carro que estava na garagem e me coloquei a pensar em todas aquelas cartas enviadas com amor e esperança de um dia ficarmos juntos.

- 1, 2, 3...

Ei! Eu não sei o que fazer com todos esse sentimentos, eles transbordam meu pequeno coração que já não é mais o mesmo, me diz o que eu faço?! Volta, nem que seja para se despedir. Acho que não quero viver. Não por você não está aqui, mas por está cansado de amores que não duram mais que uma noite. Creio que esse é um daqueles momentos onde o amor não proporciona nada, além dessa dor insuportável.

- Acho que o estamos perdendo.

Nossa, devo estar sonhando, pois agora eu pensei, não, eu senti, eu não quero mais viver com você, estou cansado das suas desculpas, eu que só queria um amor para pegar a mão, brincar com seu cabelo enquanto ouvia você contar sobre o seu dia, que no fim do dia só queria encontrar teus olhos negros cansados de um longo dia de trabalho e te dizer o quanto você estava linda.
Eu queria te dizer tudo isso, mas acho que não posso, acho que o destino não nos quer junto. Somos como aquelas comédias românticas onde os protagonistas insistem em ficar separados quando eles devem ficar juntos. Só preciso de uma palavra tua, algum gesto, sinal de fumaça, qualquer coisa, que não me deixe afogar nesse oceano de sangue que meu coração se encontra.

- Afastar!

Do lado de fora do quarto estava ela, grudada na janela vendo os médicos tentando salva-lo. Uma lágrima escorreu pelo seu rosto e ela disse o que queria ter dito há muito tempo, em um sussurro quase inaudível:

- Eu te amo.

E como que por milagre, seu coração sorriu de novo. 


Ruana Lins

*Gente.. essa semana está super corrida, faculdade, concurso.. Mas prometo que postarei novos textos =)



Comentários

Postar um comentário

Só comente se tiver lido. (:

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao namorado da minha melhor amiga

Olá querido,

Você foi feito para mim