Grande Amigo ...

Amigos.. Como é bom te-los por perto.. ou até longe.. mais sempre estão perto..

       Um grande amigo.. ou até mesmo uma grande paixão (quem sabe...). Sempre soube que podia contar com ele e ainda posso.. Brigas??!! Muitasss, mas sempre voltamos a conversar. Você meu grande amigo, nunca vou te esquecer mesmo que o sol nunca mais queira sair... Te amo para todo o sempre.. Espero ter você sempre comigo.. mesmo que nossos caminhos nunca se cruzem sempre terei você aqui em meu coração..
      Você é tudo o que eu sempre quis, como sempre te digo 'você é a minha melhor parte'. Saiba que sempre estarei com você... Mesmo estando longe com certeza estamos muito próximas e é essa distancia que nos aproxima ainda mais!

Te AMO Hilll >> Amigo de todas as horas.



"Um beijinho assim como quem diz que saudades de você" => Hilquias Bizarria

Comentários

Postar um comentário

Só comente se tiver lido. (:

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao namorado da minha melhor amiga

Olá querido,

Você foi feito para mim