Meu aniversário foi um dos melhores.. só não foi o melhor pq minha vó não estava aqui.. =/ Apesar das dificuldades e do estresse que está sendo esse semestre, eu estou feliz (na medida do possiel, é claro)... Estudar aqueles assuntos chatos de novo.. mais é a vida.. vou fazer de tudo para mostrar pra esse professorzinho que ele não é o "bambam". 
       Voltando ao assunto.. Eu tenho verdadeiros amigos.. Muito obrigada a todos aqueles que lembraram de mim.. Os meus 'velhos' e os novos e tbem grandes amigos, como Anderson, Gal, Minha Cunhada, Caio, Irene, Jessica e todos os outros. Amo MUITOOO vocês!!! <3

Comentários

  1. amr.. pudia ser melhor si eu tivesse a oportunidade di ter ti visto .. =/
    Ti amuu amigah..
    Bjus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Só comente se tiver lido. (:

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao namorado da minha melhor amiga

Olá querido,

Você foi feito para mim