Sem você aqui perto de mim a vida não tem sentido.. Como é possivel estarmos pertos e ao mesmo tempo tão longe. O que aconteceu com a gente?! Eu sempre disse que morreria por você, eu até poderia, mais afoguei todos os sentimentos em uma inundação.

preciso saber se você está aqui, ouvindo as minhas preces. Minhas lágrimas parecem gotas de chuva através da lama.. Como eu poderia saber que há um ano eu teria que ler as entrelinhas e todas as mentiras? É por isso que sempre que eu adormeço meus sonhos são assombrados e sempre que fecho os olhos eu não estou sozinha e sempre que eu choro eu estou de volta onde você queria. Eu tento te afogar mais sempre te tiro de lá..

Como eu posso seguir em frente? Se quando eu estou no sol vejo a sua sombra no chão, mas você nunca esta lá quando eu me viro.

O mundo dá voltas.. e você é apenas uma delas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao namorado da minha melhor amiga

Olá querido,

Você foi feito para mim