Você

 

Meu coração anda tão machucado ultimamente... Tentei viajar pela lua.. me apaixonar por uma estrela cadente.. Mais nada adiantou.. Pq você consegue me deixar sem palavras? Eu não sei o que fazer mais sem você aqui..
Você volta e fingi que nada aconteceu.. Nossas vidas estão cada vez mais perdidas nesse imenso paraíso.. Olho para trás e você é a primeira pessoa que vejo.. Você não ver que eu espero e esperaria toda a minha vida por apenas um beijo teu?!

Mais estou aqui.. A vida uma verdadeira loucura. Eu quero, Eu preciso fugir de tudo e todos neste momento. Só queria estar com Você.. Você que está aqui mesmo sem perceber.. Você que está longe mais ao mesmo tempo muito, muito perto. Você que também quer fugir para um mundo desconhecido. Você que simplesmente me faz viajar pelo seu paraíso. Você...

Eu achei que podia voar, Mas por que eu afoguei? Eu nunca sei o porque.. Estou caindo, caindo tão rapidamente. Não consigo achar outro caminho a não ser esse que você me ensinou a procurar nessas horas tão difíceis.. Eu não quero perder esse som, pois eu nunca saberia o que estou procurando em você... Então olha pra mim e diz que poderemos ser felizes juntos..

Enfim, continuo esperando por você... My soul sister.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao namorado da minha melhor amiga

Olá querido,

Você foi feito para mim