Me sentindo sozinha

Preciso escrever o que escorre pelos meus olhos. Sinto-me tão sozinha como um livro que abre suas páginas e apenas o branco aparece. A solidão está se fazendo presente em minha vida, não sei como posso tirá-la daqui. Seus lábios vêm me beijar doce e suave. Quem poderá me libertar desta triste e ao mesmo tempo doce solidão?! O que me falta? Eu realmente não sei, só sei que vou vivendo a vida, às vezes com dias bons, outros em que só levo patadas, talvez eu seja apenas uma sentimentalistas desses livros que se compra e já sabemos o final mudando apenas o conteúdo. Por que as pessoas só me machucam?! Não sei, mas gostaria de saber. Sabe aquele ditado "Antes só que mal acompanhado"? é uma verdade, estou aprendendo a viver sozinha, estou começando a crescer. Você dúvida? Eu não mais. Eu sou assim: Uns dias super, hiper, mega feliz e outros me sinto completamente só. Você pode se perguntar: A Ruana?! Claro, sou eu, só não consigo ficar demonstrando isso em todo o lugar que estou. Eu posso estar sorrindo pra você, mas por dentro eu posso estar muito triste. Procure em meu sorriso as marcas da pior mentira  falada por mim: "Estou bem".

Ruana Lins

Ando de um lado para outro, dentro de mim.
Estou bastante acostumada a estar só, mesmo junto dos outros.
                                                                                                                                       Clarice Lispector

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao namorado da minha melhor amiga

Olá querido,

Você foi feito para mim