Quando você é jovem

Estou tão longe de saber para onde eu devo ir.. Tentando conhecer quem eu sou. Todos estão me dizendo que não posso saber o que estou fazendo, mas eles não sabem de nada, eles não me conhecem o suficiente, eu não sou apenas isso, eu posso mais.  Eles nunca conseguem LEMBRAR o que eu nunca vou ESQUECER!
Tudo parece estar perfeito, tudo vai ficar bem... Pelo menos é o que eles dizem.

Hoje os dias parecem longos. Eu espero que um dia eu possa ser mais forte do que sou hoje, eles dizem que é melhor assim, mas eu ainda espero um dia diferente. Porque eles nunca conseguem lembrar o que eu nunca vou esquecer.

Ruana Lins

*Baseado na Música: When You're Young - 3 Doors Down

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao namorado da minha melhor amiga

Olá querido,

Você foi feito para mim