#Pensamentos - 1


Ontem eu fui para o show da banda Roupa Nova, que por sinal foi ótimo! Feliz da vida, depois de alguns dias me sentindo meio estranha. Percebi o quanto sou feliz e o quanto de amigos que eu tenho que me fazem feliz. Em certo momento do show eles tocaram a música "Meu universo é você" que foi a música tema do meu primeiro amor. Foi tão bom relembrar todos aqueles momentos, o medo, a felicidade, tudo. Confesso que passei a noite procurando algo, uma felicidade, mal sabia eu que ela estava ao meu lado. Sempre esteve ali e eu, simplesmente a ignorei. Sei que fui estúpida ao pensar que estava só, como é bom ter amigos e principalmente saber que eles estão ali ao teu lado, para quando você cair ouvi-los dizer que você é forte, que você consegue chegar ao final da sua longa e feliz caminhada. Obrigada por existirem!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao namorado da minha melhor amiga

Olá querido,

Você foi feito para mim