Medo


Tenho tanto medo que chego a chorar. Somos forte, sim nós somos, mas o medo na maioria das vezes ganha. Temos tanto medo de coisas tão simples que chegamos a desconfiar da verdade dita para nós mesmos milhares de vezes. Medo de escutar, de deixar por fazer, de ser amado, de morrer na praia depois de lutar com o mar, medo do medo.

O medo é uma armadilha que pegou o amor. Tanto medo, medo de me apaixonar, de te perder, de ter você juntinho de mim, medo de ficar no escuro, medo de perder o prumo, medo de ficar sozinho, são tantos medos que já nem sei mais. Uma ordem e uma confusão sem tamanho, medo... Medo.... MEdo.... MEDO.
Eu não tenho! - me interrompeis. Você pode acreditar que não tem. Mas eu aposto todas as minhas fichas que tem sim. Medo é uma dos sentimentos que está lá mesmo que não diretamente, mas ele está lá, nos guiando, guiando nossa força, nossas esperanças e desesperos.

Que tenhamos uma boa semana e que nossos medos sejam nossos companheiros.

Ruana Lins

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao namorado da minha melhor amiga

Olá querido,

Você foi feito para mim