Precisa de um título - parte 1


Último dia de verão, férias acabando, amores de verão se despedindo e a minha vida voltando ao normal (pelo menos eu achava). Mas na manhã desta segunda-feira tudo começou diferente...
Antes de continuarmos esta história, vou contar como é a minha vida... Bem... Como costumava ser.  Meu nome é Ruana, mas podem me chamar de Rua. Vivo em uma cidade no nordeste do Brasil, o clima é bem agradável.  Aqui não é um ótimo lugar para sair, mas se você quer se divertir você consegue. Estudo na UFAL – Universidade Federal de Alagoas, vou vivendo a vida de uma maneira bem quieta eu diria – universidade, casa , computador ... Sem muita agitação.
- Rua!!! – grita minha irmã Raiana quebrando nossa conversa, vou ver o que está matando-a.

[MINUTOS DEPOIS...]

Voltando...  O que era mesmo que eu estava falando?! Ah sim, você deve ter percebido o quanto minha vida é parada não é?! Venho tentando mudar isso mais é meio complicado... Até minhas amigas Gal e Jessica são... Digamos... “paradas”...
Nunca fui boa com as palavras, mas confesso que estamos nos dando muito bem ultimamente.  Nossa!! Como o tempo voou, vou me arrumar para mais um dia na universidade [se você acha que estou animada para ir se enganou... as aulas de hoje são um verdadeiro tédio]. Bom, logo estarei de volta pra contar minha grande aventura, espero vocês.

                                                                                                Ruana Lins

Comentários

  1. Obrigada *_* Só não vale contar o final Edi rsrsrs
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Lembrando que segunda-feira se não ocorrer nada com minha internet o 2º capítulo estará no ar =) #Aguardem

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Só comente se tiver lido. (:

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao namorado da minha melhor amiga

Olá querido,

Você foi feito para mim