Vida em preto e branco


Não quis entender. Cansou de procurar a felicidade. Não há tempo para recomeçar, só a vida. A vida continua! Ela vai seguindo sua vida em preto e branco, observando-a como em um filme. De repente a cena muda, ela fingiu esquecer. Tudo aquilo que importava ela guardou em outro lugar. Já não lembrava suas antigas observações e medos. E lá vem o filme e muda a cena de novo... Agora a chuva cai, toca seu peito colocando suas velhas lembranças em frente a sua nova vida. Como é tentador aqueles velhos medos.

-Não, não posso. Pensa a garota em meio a tantos sentimentos.

Ela sabe o que quer viver, sabe quem precisa amar, só não sabe por onde recomeçar, mas já não há tempo para isso. Ela chora e diz que não merece isso, mas talvez ela mereça, mas ela não quer! Ela vai, segue sua vida, procurando alguma cor eu seu filme preto e branco. A saudade vem tão cruel, chega matando. Mas ela persiste seu filme ainda não acabou. Sua caixa de ossos ainda agüenta algumas quedas.

A chuva volta a cair... Toca em seu peito mais uma vez, já não lembra mais o nome dele. SAUDADE... SAUDADE... SAUDADE... Apenas saudades. Mas de quem?

-Quem narrador?- Pergunta a garota.

Que pena, eu não sei a resposta. Estou dizendo adeus a você... A mim... Talvez (?)

Ruana Lins

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao namorado da minha melhor amiga

Olá querido,

Você foi feito para mim