Precisa de um título - Final


 Ao sair, encontrei minha família, Gal e Anderson seguravam a faixa. Eu os abracei e perguntei o que era aquilo. Minha mãe veio ao meu encontro abraçou-me e começou a ler a carta que eu segurava.

“Olá Ru,
                Então é isso, você voltou para os braços de sua família. Estou morrendo de saudades. Quero saber todas as novidades. Como foi o mestrado, como é a Espanha, sobre seus novos colegas, quero saber tudo, meu amor.
                Saiba que eu sempre te amei. E que nosso amor vai ser para sempre enquanto durar. Não estou fisicamente com você, eu sei, mas preciso que você viva a sua vida. Meu coração hoje chora com saudades suas. Mas não quero que esta última recordação seja de tristeza. Gostaria de tê-la pedido em casamento no dia que viajaste para Londres.
                Quando soube que estava com câncer e que não tinha mais jeito, pensei que meu mundo havia acabado. Mas comecei a ver a vida de uma forma diferente. Comecei a entender que eu não morreria, eu deixei um pouco de mim em cada pessoa que convivi durante essa minha jornada. E em você eu deixei tudo que havia de melhor em mim. Quero que saiba o quanto eu amei você. E peço desculpas por te fazer sofrer.
                Eu te amo e sempre te amarei. Como Sempre dissemos: Que seja para sempre enquanto durar. Não se prenda a uma memória eu estarei mais feliz se você seguir sua vida. Obrigado por fazer meus dias mais felizes.
                Com amor,
                                                                                                              Caio.”

Todos que estavam na área de desembarque começaram a bater palma. Eu não conseguia decifrar o que estava sentindo. Todos os meus amigos e família me abraçaram enquanto eu sentia o conforto de todos os braços que a vida me tirou e me devolveu no momento certo, as palmas ainda eram presentes e as famílias choravam e diziam o quanto amavam seus filhos, namorados, netos.

[Alguns anos depois...]

Bom, aqui estou eu alguns anos depois, falando com vocês. Minha vida é uma linda vida eu diria. Muitas coisas aconteceram, Depois de três anos encontrei com Steph aqui no Brasil, quatro meses depois desse encontro começamos a namorar.  Há seis meses nos casamos. Agora estou esperando um menino. O Nome foi muito fácil de escolher. A ideia foi de Steph e eu achei o máximo. Nosso menino se chamará Caio Victor, uma pequena homenagem aquele que sempre fez todos ao seu redor feliz.

Agora me despeço de todos vocês, desejando toda a felicidade do mundo. Não tenho mais medo da vida, pois quando ela nos concede a oportunidade de fazer esses amigos e nos tira por alguns segundos, que são uma eternidade para nós, ela com certeza devolverá os braços, ombros e mãos que durante toda a nossa estrada nos seguraram e apoiaram. Espero ter sido um desses braços para você também. Sem mais, eu fico aqui. Quem sabe algum dia, não tão distante eu não volto para lhes contar um pouco mais das nossas aventuras. Até breve, AMIGOS!

Ruana Lins. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao namorado da minha melhor amiga

Olá querido,

Você foi feito para mim