Música feita para mim *-*

Nossa vida começa e todos esperamos encontrar alguem que nos faça bem,
que nos faça sorrir e nos faça sentir o que ja não sentia mais
Quando te conheci, logo percebi que havia algo de especial em você
Algo que me faria sorrir denovo

você me conhece melhor que eu mesmo
e eu amo tanto o jeito de você sorrir,
como consegue me fazer feliz

Eu tentei eu sei tirar voce de mim, mais não dá
Fiquei triste em pensar como seria sem você 
e quando vi você sumindo no horizonte chorei e corri atraz de você
pensei que era tarde, e quando cai e não conseguia mais lenvatar
você reaparece e me faz sorrir novamente.

Sei que quando penso em sumir e olho pro céu 
procurando um lugar pra me esconder, pra poder ser eu mesmo, 
vc ja esta nesse lugar me esperando, 
com um abraço carinhoso e um Bjinho 
como quem diz que saudades de você.



By: Hilquias


Te amo meu eterno amigo ♥♥♥ Muito obrigada por me fazer essa menina tao feliz!

Comentários

  1. como expressar a amizade? é uma pergunta bem dificil de se responder. pois eu nao sei o que acontesce. quando esotu perto de voce nossas vidas se intrelassao ta orapido que chega à ser quase impossivel separalas. sempre rindo e declamando lindo poemas que expressao como nois dois somos tao completamente feitos um para o outro. Nós nao sabemos se algo a mais vai surjir, nao importa so o saber e estar perto de alguem tao especial nos faz esquecer dos problemas e aflições do dia-a-dia. E é assim que dever ser.
    Ps:para sempre perto de você. XD

    ResponderExcluir
  2. ô mino *_* Te amo tanto. Vai me fazer chorar mesmo né? rsrs Obrigada por sempre estar ao meu lado. E sempre seremos tudo isso que vc falou. Para sempre junto! ♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Chorar não, que isso. Fazer você não chorar eu tomei como missão da minha vida. Só quer fazer você dar um sorriso. XD

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Só comente se tiver lido. (:

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao namorado da minha melhor amiga

Olá querido,

Você foi feito para mim