Minha Flor..


Deitada sobre seu peito quentinho, faz tanto tempo que não fazia isso... O silêncio pairava no ar e tudo o que chegava aos meus ouvidos eram as batidas do teu coração no ritmo de sua respiração. Uma melodia tão gostosa que me trazia uma paz enorme. Ela me fez lembrar as noites em claro onde com medo do escuro eu corria para a tua cama, assustada, sentia o abraço quente e acolhedor e logo aquela melodia encontrava meus ouvidos e me ninava durante toda a noite. 

Por alguns segundos me perguntei porque diabos eu não conseguia mais a tua paz, a tua doce melodia?! Nossos dias estão tão ficando cada vez mais corridos, estressantes, Eu te amo tanto mãe. Naquele momento, naquela hora, naquele segundo eu queria que o mundo parasse de girar, queria ficar perdida no som do teu coração, mas logo meus pensamentos e minha paz foram arrancados bruscamente pelo barulho irritante de vozes saindo da televisão...

Enquanto escrevia meus sentimentos nesta folha de papel em branco, via um papel qualquer tomando a forma do meu amor. Tão lindo, tão meigo, tão seu mãe, te amo minha 'pincesa', Te amo MÃE!

Ruana Lins

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao namorado da minha melhor amiga

Olá querido,

Você foi feito para mim