Que comece a contagem regressiva...


Esse ano de 2011 eu pensei que iria ser diferente, que o pôr-do-sol seria especial com 'ele'. Mas claro, foi um lindo ano, com seus altos e baixos, amores e decepções também. Com uma boa pitada de desentendimento, calor, emoção e expectativa. Choros, abraços, sorrisos, horas desperdiçadas, contos produzidos e beijos não dados. Daqui a quatro dias começaremos novos contos de fadas, um novo capitulo que começa, com suas folhas branquinhas que logo estarão rasuradas e alguns serão excluídas sem pena ou arrependimento. Mas, por hora, estamos com nossas roupas brancas compradas, lavadas e secando no varal. Fazendo planos para o novo ano que nasce. Tudo o que eu peço é mais tempo nas nossas agendas para que os desencontros sejam mínimos e que os beijos e abraços sejam mais presentes do que nesse ano que estar por acabar. E que a felicidade esteja presente na maior parte do dia, pois só de felicidade não podemos viver, é preciso uma pitada de desilusão, mas que ela venha e passe logo. 

Que 2012 seja repleto dos dias que eu pedi tanto que demorassem a passar, pois neles eu confirmei nos dedos das mãos meus amigos verdadeiros, mas, que não existe número no mundo que possa expressar o quanto eles valem. Reclamo com minha irmã, mas sei que ela sempre estará ali quando eu precisar falar, grito com a minha mãe, me tranco no quarto, mas sei que é só eu abrir a porta e deitar no seu colo para tudo voltar ao seu devido lugar. E hoje meu coração está com ele, pois só perto dele meu coração sente-se  à vontade para bater.  Aquele que eu espero amar por muito, muito tempo. Então, que comece o segundo ato!

Feliz ano novo a todos! Abraços,
  


Ruana Lins



"Quando você ficar triste
Que seja por um dia
E não o ano inteiro
E que você descubra que rir é bom
Mas que rir de tudo é desespero

Desejo que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda exista amor pra recomeçar
Pra recomeçar..."

(Amor pra recomeçar - Frejat)

Comentários

  1. é apesar de tantos erros abraços e beijos, não dados e definitivamente tão bem não recebidos, acho que neste ano que estar bor vir eu tenha uma pagina para escrever, ou digitar. Paresce que 2011 passou rapido, é facil falar depois que passou, mas não foi tão ruim. Aqui pesso desculpas a quem não dei atenção ou por algum motivo megoei e assim termino este ano pesando que um dia alguem me enchergue.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Só comente se tiver lido. (:

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao namorado da minha melhor amiga

Olá querido,

Você foi feito para mim