Solidão


Duas da manhã. Luzes apagadas. Lágrimas escorrendo pelo meu rosto novamente, já é a terceira noite seguida que penso como é não gostar dele. Só mais uma noite esperando sua ligação, com aquela doce voz dizendo como ele era idiota por não ter ligado mais uma vez. Só mais uma noite fingindo sorrisos e fugindo de todas as perguntas e pessoas entediantes. "Só mais uma noite", eu pensava.

Pedaços da nossa história jogados pelo quarto. Onde encontrávamos amor agora só existe eu e a solidão. Algum tempo depois algo me chamou atenção na janela, uma sombra, parecia ele e eu senti meu coração falhar uma batida, levantei correndo e abri a janela, o vento frio bateu em meu rosto e vi aquele seu jeito desajeitado de caminhar e mais uma vez ele tinha que estragar tudo. Mais eu sou a culpada nessa história toda... Eu que quis mais uma vez voltar a ser aquela menina boba apaixonada. E pensei como eu odiava amar o seu cheiro, o seu sorriso, a sua boca, cada pedacinho dele.

Ruana Lins


"Minha mão procura pela sua mão
Em um quarto escuro
Eu não consigo te encontrar
Ajude-me
Você está procurando por mim?"

[Need - Hana Pestle]

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao namorado da minha melhor amiga

Olá querido,

Você foi feito para mim