Carta para ele...

Caro Moço,

Desculpa esse meu mau humor, se as vezes te ignoro, desculpa por essa minha mania boba de sempre afastar as pessoas que eu mais amo. É que eu não sei como se faz isso, é tudo tão novo, tão estranho. Eu sei que eu pareço forte, mas aqui dentro está uma bagunça enorme. É tudo tão difícil, as palavras começam a sumir não sei o que dizer... Talvez eu esteja perdendo o jeito ou talvez seja só essa angustia dentro do peito.

Eu sei que sempre estou sorrindo, nunca falo nada, sempre disposta a ouvir os problemas dos meus amigos e até a ajuda-los, sei também que nunca estou pronta e sei que dou voltas para admitir a verdade. Estou sufocada com o medo da possibilidade de te perder.. Isso me assusta tanto que talvez eu que esteja causando tudo isso com aquela minha mania louca. Eu quero tanto que isso entre nós der certo, quero tanto que você não seja apenas mais um que eu vou desligar o telefone ou bater a porta na cara... Só preciso saber que você está ao meu lado com seu ombro e seu abraço quente e apertado, aquele onde é impossível sentir a presença do medo, perto de mim, para que quando eu me sentir sufocada eu possa te abraçar e lembrar que você vai estar ali sempre. Eu te amo tanto moço, não posso deixar você ir embora só me deixa dormir no calor dos teus braços que ao amanhecer tudo estará em seu devido lugar.

Com carinho,

Sua menina.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao namorado da minha melhor amiga

Olá querido,

Você foi feito para mim