Noite

De repente está tudo meio seco, meio cinza e a noite me leva para algum lugar, quando vejo estou em um bar e nossa trilha sonora começa a tocar. Nossos caminhos tão diferentes mas que sempre nos levam aos mesmos lugares. E a noite chega ensurdecedora, surto, grito, choro e você sempre ganha. Fecho os olhos, me entrego, o som começa a rolar quando percebemos estamos no meio de uma comédia romântica. Seu cheiro me atrai, meus olhos procuram desesperadamente os seus, então fecho os olhos na tentativa de esquece-lo, mas a nossa música me leva mais uma vez de volta para você. E mais uma vez a noite cai, o choro brota com uma facilidade como se a luz não entrasse mais. Vai ver que a confusão fui eu que fiz... Fui eu...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao namorado da minha melhor amiga

Olá querido,

Você foi feito para mim