Sem perspectiva...


Chovia naquela manhã. Meus olhos inchados denunciavam que eu havia chorado durante boa parte da noite e da madrugada. Levantei sem muita coragem, abri as cortinas, o mar estava agitado, mal conseguia ver a copa das árvores de tanta neblina, a mesma coisa acontecia com ele, mal conseguia lembrar nossos momentos, risadas, beijos, abraços.
Ele sempre falou que eu nunca escrevi nada sobre ele, mas tudo que eu escrevo é sobre ele. Cada palavra, cada virgula, cada ponto final. O que mais ele queria? Que todos os gestos fossem dele também? Que todos os risos e lágrimas também fossem dele? Bom... Além das palavras ele conseguiu agora as minhas lágrimas. Eu, aquela menina que sempre disse que nunca iria chorar por ele, agora chora e todas as minhas lágrimas são dele e por ele, todas as palavras continuaram sendo sobre ele, cada gesto continuou lembrando ele, mas cada sorriso arrancado dos lábios que agora sentem o gosto das lágrimas salgadas não eram dele, talvez um dia tivessem sido, mas assim como o sol escondia seus raios o meu sorriso hoje, era apenas lágrimas.

Ruana Lins

Com todo meu coração, 
eu gostaria de poder rir com você
 mais uma vez.
Mesmo que seja um sonho 
que nunca irá se tornar realidade.
(Kimi to no Ashita -  Tainaka Sachi)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao namorado da minha melhor amiga

Olá querido,

Você foi feito para mim