De quando penso em desistir.


E quando estou prestes a desistir de tudo é aqui que me escondo. Em frases mal terminadas, virgulas sem continuação e ponto sem final. Escrevo mensagens que nunca envio, justo pra você que me deixou chorando semana passada... Vai entender. Choro feito uma criança, sozinha, bem baixinho, no escuro, para que ninguém possa ouvir, para que todas as brigas passem sem notar o quanto eu fico vulnerável no escuro.

E assim os dias vão passando, surgem ótimos dias e eles levam embora a vontade de desistir. Mas logo a solidão volta, parece não ter fim e novamente as lágrimas aparecem, penso em largar tudo e fugir desse mundo mais uma vez, escrevo mensagens idiotas, me escondo em rascunhos inacabados, na tentativa de livrar as besteiras que se passam nesse silêncio cruel e frio que se tornam as avenidas da minha mente.

Corro em direção a rua, o silêncio torna-se cada vez mais cruel, a lua se esconde abrindo espaço para um céu avermelhado... É, parece que a chuva vai cair. Os pingos batem no meu rosto, parecem perfurar o meu coração, uma dor absurda, nem vem me dizer que você sabe como é, pois ontem eu fiz de tudo para não deixar cair das minhas mãos a coisa mais preciosa que você havia me dado... e olha só como as coisas são, você largou o meu sem ao menos pensar duas vezes, sem procrastinar a dor que, você tinha certeza, eu sei, pode dizer, que abriria no meu coração. Mas que droga! eu sou a errada, eu deixei você saber esse meu lado frágil, logo eu que sou tão forte, você lembra quando falou isso?!, pois é.. 

As lágrimas se misturam a chuva. E de novo encontro ela, saudade que não me deixa dormir, tristeza que não me deixa sonhar e esperança de que um dia tudo vai melhorar.

Estou sendo mais fria, provavelmente por causa de você, sim... sinta-se culpado por isto. Espero os amigos voltarem dos seus sonhos reais... mas eu sempre soube disso um dia tudo vai melhorar, você sempre falou isso.. engraçado, clichê ou não tudo vai melhorar... Não é?!

Ruana Lins


Comentários

Postar um comentário

Só comente se tiver lido. (:

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao namorado da minha melhor amiga

Olá querido,

Você foi feito para mim