Do fim...


No começo eu não acreditei que seria para sempre. Você era algo passageiro, estava em nossas caras que não rolava amor entro nós, mas sim uma paixão, um fogo, um calor. Ficávamos um bom tempo sem nos encontrarmos e isso não mudava nada entre nós, quando nossos olhos se encontravam sabíamos que ainda existia paixão ali. Os dias foram passando, agora meses e cada vez ficávamos mais íntimos, eu diria que viramos melhores amigos. Estava tudo muito bom, queríamos gritar para o mundo o quanto estávamos felizes e que aquela paixão tinha crescido e tornado-se um lindo amor. Lembro até hoje de suas palavras ao telefone dizendo-me que tinha preparado uma surpresa e que era pra encontra-lo na praça ao lado da minha casa. Por que você tinha que fazer tudo o que eu queria? Por que tinha que ser tão perfeito o encaixe de nossas mãos? Você ao menos uma vez se perguntou isso?
- Pequena, você quer ser o grande amor da minha vida? Ser minha menina para sempre?
Você lembra que eu saí correndo e fiquei sem falar com você por dias? Que boba que eu era, não?! Moço, é que eu tinha medo que isso acontecesse e olha só no que deu... Você nem olha nos meus olhos mais, isso machuca tanto o meu estômago e aquele pequenino coração corre como se fugisse de algo.
Você lembra do dia em que eu te puxei para dançar no meio do nada e ficamos rindo por horas? Pois é... nem eu. Eu queria muito que isso acontecesse, sonhava com esse momento. Mas não tivemos tempo. A distância chegou, seguimos rumos diferentes, profissões diferentes, amigos diferentes e hoje até mundos diferentes. Não te reconheço mais moço, talvez você não me reconheça também. Mudei muito. Hoje acho que conheci um grande homem, espero que ele esteja destinado a mim. Eu queria tanto poder te contar sobre os meus dias como a gente fazia. Mas acho que você não me quer tão perto assim. Hoje quando estava na praia, olhando o mar, você passou com seus amigos e acho que sua namorada, ela é muito bonita moço, você olhou pra mim como se me conhecesse, eu fingi que não te conhecia, você quis vir falar comigo, mas desistiu. Quando você desistiu moço, eu confirmei a minha teoria: eu e você fomos feitos para nos amarmos de longe. 
Quando te vi correndo ao encontro daquela bela moço, sorri (com aquele sorriso que só sei dar para você), lembrando do seu olhar ao me ver, algumas lágrimas caíram, mas elas não doem moço, elas caíram porque eu consegui encontrar ali o moço por quem me apaixonei.

Ruana Lins


Comentários

  1. História que descreve a realidade dos adolecentes... Ja passei por algo parecido sei bem como é amar uma pessoa, pensar nessa pessoa +... não poder tela. Bom o tempo passa a vida passa, sempre conhecemos pessoas novas, alguns amigos vão se afastando e conhecemos novos e com o tempo conhecemos outras pessoas que nos atraem, ficamos + intimos e começa um novo relacionamento.Bom..."de tempo ao tempo" (+ não fique parada nele) novas pessoas iram aparecer e um dia voce achará a pessoa certa =].
    by: Lucas de Almeida Iansen

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Só comente se tiver lido. (:

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao namorado da minha melhor amiga

Olá querido,

Você foi feito para mim