Entre Nós - Parte 4


- Nanda! Não foge de mim outra vez, por favor. 
Olhava seus olhos que me deixavam cada segundo mais paralisada. Ele sempre foi o amor da minha vida, disso eu tinha certeza absoluta. 
- Não precisa mas temer o mundo Nanda, eu sei de tudo, eu sei toda a história do vídeo. Agora eu sei que foi tudo armação e entendo o que você fez.
As palavras fugiam da minha mente, eu só consegui correr para os seus braços. Nossos corpos se misturavam, era como se ainda fizéssemos dois mais dois ser igual a cinco. Ignorando todas as teorias da física, formamos um só e eu tinha certeza que aquele amor era para sempre.
- Desculpa Marcos, não posso fazer isso, não agora.
Ele me soltou, rápido, como se eu provocasse dor, talvez eu provocasse mesmo e falou:
-Mas por que Nanda? Fomos feitos um para o outro, fomos feitos para ficarmos juntos.
- Você não entende Marcos. Eu tenho uma vida agora, eu tenho uma filha Marcos! Eu não posso simplesmente jogar tudo para o ar e ir embora com você.
Ele deu dois passos para trás, tentei pegar seu braço, mas ele puxou com força. Eu entendia o comportamento dele. Então corri e o abracei, com força, com toda a minha força, até ele perceber que eu não ia deixa-lo chorando pela segunda vez, que mesmo não podendo ficarmos juntos que eu o amava, que para sempre ele seria minha alma gêmea. 
***
- Marcos, como você ficou sabendo sobre o vídeo?
Ele tomou mais um gole de café e começou a contar:
-Bom, não sei se você sabe, mais eu me casei com Gabriela e quando estávamos desarrumando algumas caixas que ela havia levado para a casa nova eu encontrei a fita, comecei a assistir e vi que ela e seus amigos tinha armado para você, que você nunca tinha ficado com o Fábio aquela noite e isso só me fez confirmar a doce menina que eu sempre acreditei. Eu sempre pensei "ela nunca iria me deixar sem nenhuma explicação, o que de fato aconteceu aquela noite?" Essa pergunta me atormentou durante longos anos.
- Desculpa Marcos, Eles me pegaram de surpresa, eu também passei noites terríveis, imaginando o que teria acontecido. Quando acordei estava deitada ao lado de Fábio, ele me abraçava e eu não sabia o que tinha acontecido. Gabriela chegou falando que tinha gravado tudo e que iria mostrar para todos se eu não terminasse com você na noite do baile de formatura. Eu só quis te proteger, era tudo o que eu pedia a Deus.

Ele pegou a minha mão e pela primeira vez aquela noite, o sorriso que só ele conseguia produzir nos meus lábios aconteceu. Procurei disfarçar, olhando para outras pessoas nas mesas ao lado da nossa. Quando de repente ele falou:
- Nossa, como eu senti saudades desse sorriso.

__Ruana Lins

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao namorado da minha melhor amiga

Olá querido,

Você foi feito para mim