Anoitecer


Quando anoitece te sinto mais perto de mim, sei que você está acordando para um novo dia aí do outro lado do mundo. Enquanto me deito sinto seu perfume que fiz questão de deixar no travesseiro, aquele que dividimos outro dia. Sinto teu toque suave no meu rosto, imagino você aqui. Todos dizem que eu estou apaixonada, que eu sou louca por te esperar, também acho que estou apaixonada. Será que você também está apaixonado por mim? Ou é só uma forma que eu encontro para me livrar da loucura do dia a dia?
Os segundos vão passando e tornam-se minutos, o sono que havia chegado há muito desapareceu da mesma forma. Levantei, fui a cozinha fazer um achocolatado. Sentei na frente do computador e abri a nossa foto mais uma vez. Seus olhos claros que chamavam tanta atenção me faziam rir lembrando o quanto você se gabava pela ciência dizer que você aguentava mais bebidas que os seus amigos de olhos escuros. Sinto o meu celular vibrar, são 10 da noite, seus olhos azuis agora estão na tela do meu celular, uma nova mensagem. Meu coração dá pulos de felicidade. "Falta pouco para nos reencontrarmos, meu amor. Estou morrendo de saudades. Hoje nós perdemos mais um amigo. Estou triste e feliz ao mesmo tempo, pois a cada dia que passa estou mais perto de ter você de novo nos meus braços. Eu te amo." Lágrimas escorrem pela minha face, respiro mais aliviada. "Ele ainda está vivo" penso. O sorriso brotando nos lábios. 
Digito apressadamente algumas palavras de conforto pelo dia difícil que ele teve e termino dizendo "Para sempre eu vou te esperar, eu te amo."  
Ajoelho ao lado da cama, agradeço por ele está e peço que o proteja enquanto eu durmo. Os olhos começam a pesar, o sono está voltando. Olho para cima onde ele pintou estrelas, projeto meio sorriso e durmo.

___Ruana Lins

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao namorado da minha melhor amiga

Olá querido,

Você foi feito para mim