¡Una guitarra y mi niñez...!


Ela estava no saguão do aeroporto. Já havia passado pelo check-in e aguardava ansiosamente a viagem que mudaria a sua vida. Seu Mp3 player tocava uma música de sua infância que há muito tempo não ouvia. Seus lábios de sorriso tímido logo se transformaram em lembranças da infância onde tudo o que ela procurava eram suas asas para a tão sonhada liberdade. Em sua garganta um nó se formava por ter descoberto que havia conseguido achar, porém, tivera que deixar muitas pessoas e momentos importantes para trás. 
A garota tirou uma agenda de sua mochila vermelha que ganhara de sua melhor amiga e abriu na primeira página. De cara ela encontrou um desenho com ela e seus dois melhores amigos e uma lágrima caiu dos seus olhos. Ela tinha dado adeus para eles, com a simples desculpa de precisar descobrir quem era. As únicas coisas que sobraram daquela época eram suas memórias e seu violão que levava para todos os lugares.
A primeira escola, uma canção, as fotos do primeiro amor e recordações do seu quarto, foram ficando para trás. A voz doce que saia do auto falante anunciava que seu voo estava atrasado e que ela ainda tinha algumas horas. Logo a menina pegou o celular, desbloqueou e viu o coração apertar quando a foto tirada no ultimo dia de aula surgiu. Ela digitou alguns números e sorriu pois ainda sabia o número de uma das pessoas mais importantes da sua vida.

- Me desculpa, por tê-los deixado. Por ter dito todas aquelas coisas horríveis. Gostaria que vocês estivessem comigo quando eu alçar vôo.
- Sem problemas minha irmã, sempre estaremos junto com você.

***
A menina pegou sua guitarra, fechou os olhos e sentiu o abraço de seus dois amigos/irmãos.
- Obrigada por existirem. - Ela sussurrou.
- Nós te amamos! - Eles responderam. - Arrasa naquele palco!
E ela foi; As pessoas gritavam seu nome e ela era a pessoa mais feliz do mundo. E naquele dia pela primeira vez ela cantou a música que estava em seu Mp3 player. A música feita por eles.

___Ruana Lins

Todos os momentos que já passaram 
Nós vamos tentar voltar atrás e fazê-los durar.
(Try - Nelly Furtado)



Comentários

Postar um comentário

Só comente se tiver lido. (:

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao namorado da minha melhor amiga

Olá querido,

Você foi feito para mim