Esquecer


O tempo sempre está pronto a nos testar. Os dias passam, conhecemos pessoas interessantes que na maioria das vezes nunca mais iremos ver novamente e rapidamente esquecemos delas. Outras nunca vimos, mas passam a fazer parte das nossas vidas de uma forma inexplicável e tão intensa que fica impossível esquecê-las.
Esquecer; Sempre pensamos em como esquecer um amor e sempre pedimos ao tempo que nos ajude. No entanto, ele sempre tem a péssima mania de não nos ajudar ou facilitar tal ato. Sempre tive a facilidade de só lembrar os sentimentos, pessoas ou lugares que realmente eram interessantes para mim, muitos achavam que eu tinha o dom, até ele aparecer: Aquele menino com cara de homem, olhos castanhos que me hipnotizavam a cada troca de olhares naquela sala durante a ceia de natal. Seus braços que sempre me protegeram do mundo em um único, longo e caloroso abraço, onde meu rosto tomava a forma de um sorriso de mulher que encantava os seus olhos e eu me sentia ainda mais feliz por saber que naquele momento eu era todo o seu mundo.
E do nada me pergunto: Como fazer pra te esquecer? Se tudo o que eu penso acaba chegando até você ou como você está, se todas as séries de TV lembram do seu gosto tosco? Se todas as músicas acabam lembrando aquele nosso primeiro beijo na chuva?
Tem gente que nasce assim com esse seu dom de amar e de dar carinho. Eu não.. eu nasci com o dom da palavra, da demonstração de afetos através de cartas e acredito que você nunca foi capaz de entender esse meu lado quieto, tímido, muitas vezes irritante, ok. Simplesmente nos tornamos desconhecidos e eu fui obrigada a esquece-lo como se fosse a coisa mais fácil de se fazer nessa vida. Mas, estamos falando de você que eu aprendi a conhecer. E você não é a coisa mais fácil de se esquecer. Principalmente quando fazemos planos de morar para sempre naqueles olhos castanhos. A verdade é que eu ainda te amo.

___RuanaLins

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao namorado da minha melhor amiga

Olá querido,

Você foi feito para mim