Um pouco de mim

Eu odeio me sentir desse jeito. Como se nada fizesse sentido, como se nada fosse bom o bastante. Estou tão cansada de lutar contra esses sentimentos que explodem aqui dentro. E se nada for o bastante? E se eu nunca conseguir achar alguma coisa em que eu sou boa o bastante? E se eu acabar me tornando Ruana demais? Será que as coisas melhorariam? 
Alguma coisa me falta eu não sei dizer o quê. Sabe, eu nunca me senti assim. Estou triste e alegre ao mesmo tempo, tenho companhia e nunca me senti tão sozinha. 
Tudo o eu queria, de verdade, era escrever parágrafos e mais parágrafos com interrogações, pois é assim que estou me sentindo. Não é possível responder as perguntas que eu mesma crio e quanto mais respostas mais dúvidas passam a habitar o meu interior. Será que um dia tudo vai dar certo ou eu acabarei descobrindo quem eu sou de verdade? Mas, se eu descobrir quem eu sou, será que eu gostarei do que eu me tornarei ou só me causará mais dúvidas? Diga-me que você me ouvirá mesmo que eu me torne mais eu, mesmo que eu descubra quem devo ser e acabe com todas essas dúvidas. Por favor, prometa que estará ao meu lado. Você estará ao meu lado?

___Ruana Lins


*Talvez fugir de papel e caneta seja a melhor solução. Como disse Verônica: Escrever torna tudo real. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao namorado da minha melhor amiga

Olá querido,

Você foi feito para mim