Turbilhão de sentimentos


O céu amanhece chorando enquanto eu apenas  observo suas lágrimas caírem sobre o meu rosto. Meus músculos rígidos demais para que possam me levar para um local seguro apenas me mantém em pé. Meus pulmões se preenchem com o ar mais pesado do dia. Os ventos começam a sentir a dor da chuva e sopram cada vez mais rápido e mais forte jogando meus cabelos negros e longos para todas as direções e levando consigo a minha força. Tornados passam a surgir do pensamento mais desprezível que vaga em minha mente.
Me encontro no meio de todo o caos, meus pensamentos, agora não tão desprezíveis assim, estão mantendo o tornado girando. Imagens, sonhos, desejos se misturam me fazendo chorar, mesmo assim, levanto a cabeça devagar, lutando contra todos os sentimentos que me fazem querer ficar ali para sempre e olho em direção aos tímidos raios de sol que sempre estiveram na minha frente e o qual eu sempre ignorei. 
Vejo do outro lado algumas sombras que me lembram certo alguém. Ele parece não ligar muito para a tempestade e se aproxima cada vez mais. Levo aquele velho susto que faz o coração titubear quando aperto os olhos e reconheço o sorriso que enfrenta a tempestade fazendo o tornado diminuir a intensidade de rotação, os ventos soprarem mais lentamente e a chuva parar de chorar. Sei que ficarei bem quando ele me abraça e a felicidade parece surgir em algum canto do meu gelado e calculista coração,porque tudo o que ele faz é para me ver feliz. 

____Ruana Lins

Se eu deitasse aqui, se eu apenas me deitasse aqui
Você deitaria comigo
E apenas esqueceria do mundo?
(Chasing Cars - Snow Patrol)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao namorado da minha melhor amiga

Olá querido,

Hilquias