Todos nós morremos


Retire suas roupas pretas do armário velho, seus óculos escuros também. Chegou a hora de usa-los. Apostamos demais no destino e ele chegou para cobrar todas aquelas horas a mais gastas em garrafas de Whisky com gelo. Mas não se apresse. Uma foto nossa irá cair sob os seus pés enquanto você alcança o seu vestido na ultima prateleira. Pegue-a com cuidado e olhe atentamente para aquelas três crianças, sentadas no banco da faculdade, e lembre do quanto elas se achavam adultas. Ria. Alto, para todos ouvirem. Isso mesmo. Pode chorar. Coloque as mãos no rosto e chore. Deixe que elas carreguem a tua dor. 
Seu celular vibra. É uma das suas melhores amigas. Suas mãos tremem e você diz baixinho: Ela se foi. E ela te diz: Não chora. Mas de repente as duas estão chorando e ninguém é capaz de acalma-las. Você volta para a cama e ela para os braços do seu marido. Ambas esperando conforto. Que tudo aquilo fosse apenas uma mentira ou mais um dos seus textos loucos. Mas a verdade é que nós morremos. Todos os dias pessoas morrem e ninguém se importa.
A chuva já parou, mas as árvores continuam chorando. Pegue as chaves de casa e arrume a sua cama. Você precisa sair, agora é uma outra dimensão. Dirija com cuidado e não se importe com o que os outros vão pensar, pois no final todos nós morremos. 

"Você vive ou apenas existe?"

___RuanaLins

We die a little bit
Every single day
When you lose someone you love
A part of you goes away
(Everybody dies - Thalles)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao namorado da minha melhor amiga

Olá querido,

Você foi feito para mim