"I miss my old friends"


Nós sempre estivemos esperando e acreditando na eternidade. Nós sempre tivemos a esperança de que cada centavo nosso se transformassem em ouro. Nós tínhamos uma única regra: viveríamos o presente.
Os planos eram tantos: Vamos voar pela estrada, vamos cantar, perseguir nossos sonhos ao luar, nada importava se estivéssemos juntos. Hoje, estou aqui na estrada sozinha. O vento no cabelo, a música pop no som do carro falando sobre os velhos amigos e os seus velhos sonhos. Mas todo mundo muda. uma amiga acabou de se casar, a outra está tendo seu primeiro filho. Um morreu de overdose. O outro ninguém mais ouviu falar.
Eu sinto falta de todos os momentos felizes que passamos. As brincadeiras na hora da saída, as conversas paralelas durante aquela aula de geografia. Os papeizinhos passados por baixo da mesa. A quase banda de sucesso para o trabalho de português.
Alguém me disse que acendesse todas as luzes do quarto. "Faça com que eles se lembrem de você". Mas ninguém sabe pelo que eu estou passando. Fiz novos amigos e eles são legais, mas eles nunca sabem quando eu mais preciso deles. Eles não sabem o que eu faço, o que eu tenho, quem eu sou e quem eu não sou. E eu sinto falta... Eu sinto falta dos meus velhos amigos.

____Ruana Lins

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao namorado da minha melhor amiga

Olá querido,

Para você