Dear Me,


Esta é uma carta para a garota que eu costumava conhecer. Há algumas coisas que você deve saber. Nunca foi minha intenção te envergonhar, nós fazemos o melhor com  o que nos foi dado. A diferença entre você e eu, é que eu tive tempo. E com o tempo você vai perceber que isso é verdade.
Querida eu, algumas coisas não são tão simples como nós falamos. Lembre-se do dia que fizemos regras sobre a vida, que juramos que nunca nos abalaríamos, que nunca sofreríamos. Eu sinto muito por tudo que fiz você passar.
Você vai seguir pelo caminho longo e não há nada que você possa fazer ou dizer, vocês terão que passar por isso. E aí você vai perceber que é mais forte que qualquer laço que possa existir. Nada vai separar você de você mesma. Você não imagina todos os lugares que irá passar, não tenha medo. Nós nunca tivemos medo. Então, vá! Não perca tempo! 
Grite por justiça, chore, dance, cante e acima de tudo: Ame! nunca esqueça de amar, nunca deixe de amar, nunca perca as esperanças. Nunca se tranque dentro de si mesma. Deixe as pessoas entrarem na sua vida, elas fazem mais bem que mal. Eu sei que agora você não percebe, mas logo você entenderá que é verdade.
Mas para ser honesta, eu daria tudo por uma chance de recomeçar e reescrever um final ou dois para aquela garota que eu costumava conhecer.

Com amor.


____Ruana Lins

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao namorado da minha melhor amiga

Olá querido,

Para você