Eu sempre te amarei


Um ano se passou desde aquele fatídico dia em que te disse adeus sem explicar os motivos que me levaram a isso. Na tentativa de me redimir eu decidi retornar ao lugar que sei que você sempre estaria, voltei ao local onde costumava ser nosso refúgio e vi que nada mudou. As lembranças que tentava esquecer vieram à tona e todos estes momentos me fizeram perceber o quanto sinto sua falta e o quão egoísta e imatura fui.
Procurei em cada parte do nosso paraíso algo que lembrasse você e no mais simples e belo dos gestos, vi uma borboleta me mostrar o que tão intensamente procurava, a prova de que nosso amor seria eterno, o coração que você entalhou com nossas iniciais e no meio dele uma carta com o meu nome.

“Olá meu amor,

Como você está? Espero que esteja feliz. Eu não sei como começar esta carta, mas acho que dizendo que eu te amo já é uma ótima maneira, não é?!
Nunca entendi muito bem porque você me deixou. Eu gostaria de ter corrido atrás de você e não ter te deixado ir embora.
 Sempre que a noite chega, a saudade vem me falar desse amor que sinto por você. Talvez você tenha esquecido de todos esses momentos lindos, do nosso refúgio particular, e principalmente, do simples fato de que eu te amo. Talvez não tenha pensado que a minha vida sem você é uma caminhada de tédio e angústia, uma caminhada sem alegrias e sem destino.
Agora estou só, a saudade é a minha mais fiel companheira. Fico olhando as nuvens e pedindo para que elas me levem até você, para que você possa despertar e vir para os meus braços. Braços estes que estão ociosos pelo seu abraço e que sofrem por não te ter aqui.
            Tudo parece ser um pesadelo, mas eu te amo, e sei que de algum modo, em algum lugar, nós ficaremos juntos. Talvez isso leve certo tempo, talvez isso não ocorra nesta realidade, mas o nosso amor é forte o suficiente para superar quaisquer barreiras. E saiba que não importa onde eu esteja, eu estarei sempre esperando por você. Haja o que houver, eu sempre te amarei.”

            Quando terminei de ler sua carta, os meus olhos estavam cheios de lágrimas, eu sabia que não podia mais tocar seu belo rosto, que não podia mais te abraçar e me prender aos seus braços. Como eu queria poder olhar nos seus olhos meu amor, beijar os seus lábios, ser para sempre tua. Mas agora eu consigo perceber o que você sempre soube, eu sei que de algum modo, sempre pertenceremos um ao outro, sei que você estará para sempre ao meu lado. E sei, acima de tudo, que sempre poderei sentí-lo e ter a certeza de que você continuará ao meu lado no nosso pequeno paraíso, pois embora você tenha ido, nossas lembranças sempre estarão aqui, e o nosso amor sempre vai mantê-lo vivo dentro de mim.

                       

                                                                                                         
                         Ruana Santos Lins

Se for divulgar dar os créditos por favor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao namorado da minha melhor amiga

Olá querido,

Você foi feito para mim