Já não sei mais o que pensar de você.. Você costumava ser a parte perfeita da minha vida, a única droga viciante... Hoje..? hoje já não sei o que você é pra mim. Apenas dor e lágrimas.
Creio que até hoje você não sabe o quanto eu te amei e lutaria por você. Você..? Não, não faria a mesma coisa por mim...
Por que nunca chegou e perguntou o que eu sentia? Suas palavras de "Eu te amo muito!" foram apenas jogadas ao vento sem nenhum sentimento?! Hoje eu vejo que sim.. Você nunca me amou de verdade.. Você só queria e quer ainda brincar.. Pois não se iluda mais,  já não sou aquela garotinha que você encontrou deixando o tempo apostar todas as suas fichas no meu azar.

Cresci muito com a sua ingratidão.. Perdoar..?! Quem sabe um dia.. quando tudo isso for esquecido...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao namorado da minha melhor amiga

Olá querido,

Você foi feito para mim