Pensando na vida...
Esses dias está sendo tão estressante... A faculdade.. A vida.. As pessoas ao meu redor..

Fico tentando imaginar o que fazer se o que eu faço não é suficiente para que o professor me passar de semestre.. 8 resumos pra fazer e o que você entende dos textos que ele manda ler?! P**** Nenhuma... A reavaliação é uma boa saida.. mais quando você olha e ver o que precisa estudar pra tentar entender coisas inuteis para a sua vida, esta já não é uma boa opção...

Meu mundo está ficando cada vez mais dificil de entender.. espero que tudo isso mude essa semana.. pois não sei se vou aguentar essa pressão por muito tempo.. Estou procurando uma válvula de escape mais está um pouco dificil de achar.. acho qeu estou precisando de você mais do que nunca...

Comentários

  1. Não se esqueça linda, que sempre que vc precisar eu estarei com vc, sempre mesmo, pod contar comigo, pois apesar da distancia eu sempre vo fazer uq poder pra ti ajudar!!
    Ti amu muieeee

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Só comente se tiver lido. (:

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao namorado da minha melhor amiga

Olá querido,

Você foi feito para mim