Querido diario....



2011 está sendo um dos melhores anos da minha vida... Estou mais tranquila.. aprendi a dar mais valor as pessoas que me amam de verdade... Agora sinto que estou mais perto de mim do que todos os anos que tentei me encontrar.Nossa.. as férias estão sendo ótimas! VIajei para o interior de São Paulo. Reencontrei as melhores pessoas que podem existir na face da terra, meus primos lindos que eu amo tanto. Muitas conversas, fotos, risos... uma imensidão de sentimentos. A vida agora está encontrando as coisas boas que um dia ela sempre sonhou e eu estou me divertindo muito!!!! Na volta aconteceram muitas coisas boas.. Espero de braços e coração abertos que uma delas se torne realidade *-*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao namorado da minha melhor amiga

Olá querido,

Você foi feito para mim