Eu só quero que me ame até o pôr-do-sol...

Dizia uma garota que sempre estava correndo por aquele lindo rapaz que ela tanto amava. Chegou um dia em que ela chorando lhe entregou uma carta, com todas as dificuldades possíveis ela conseguiu. O rapaz não deu  a mínima para a carta. Ela seguiu amando-o.. Até certo dia em que sua amiga de tanto vê-la chorar, chamou-a para conversar e começou a falar tudo, que ela era muito melhor, essas coisas clichês.. Mas ela disse uma coisa que mudou sua vida: Ele não o ama, segue a tua vida e tu vais ver ele correr atrás de você.

Meses depois, ela já não ligava tanto para seu amado como antigamente. Ele ao contrario, não parava de reparar o jeito como aquela menina o atraía. Algumas semanas.. Ele pediu para que a garota conversasse com ele. Ela parou olhou fundo nos seus olhos e disse: Eu te amei por todos esses anos. Você nem ao menos sabe um terço de mim, ao contrario de você eu sabia tudo sobre tua vida. Eu passava o dia todo ansiosa para te ver. Sentia teu cheiro mesmo você não estando perto de mim, e o que você fazia?! Simplesmente me ignorava.. Você está apenas colhendo o que plantou como disse um grande poeta: Nunca se deixa de querer a pessoa por quem realmente esteve apaixonado. Só se pode aprender a viver sem ela.E eu aprendi a viver sem você. Espero que você consiga viver sem mim agora. Vai demorar, mas você supera (:

Obs.: Oii Jessica a história demorou mas já esta aí. Espero que goste! =)

Ruana Lins

Comentários

  1. vc tá certa.. e a Jéssica também(né?), apesar de saber q isso é ruim pacas... u_u

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Só comente se tiver lido. (:

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao namorado da minha melhor amiga

Olá querido,

Você foi feito para mim