Nunca sabemos quanto tempo teremos...

para dizer que amamos uma pessoa, o quanto a quer bem.  Sempre pensei que tinha todo o tempo do mundo, hoje, eu quero, tenho a necessidade e não posso mais te dizer o quanto eu te amo, o quanto você me fez feliz durante todos os anos que tivemos juntas. Amo-te muitooo, e enquanto eu existir eu vou me arrepender de  não te dizer o quanto eu te amava minha querida vó. Eu te amo e não sei como posso não viver sem lembrar de você. Você que me colocou para dormir, escovou meus cabelos, me contou história, segurou minha mão quando eu estava com medo, que me disse que nunca me deixaria morrer quando com medo de te perder eu chorava.  Você se foi tão cedo.. tanta saudade eu guardo aqui no peito.  E eu ainda derramo lágrima e sempre derramarei quando a saudade apertar. Eu te peço e sei que você  nunca me deixará. Te ver feliz era o que me fazia feliz. Hoje não posso mais ter aquelas conversas com a senhora, só posso lembrar dos teus sábios conselhos que eu sempre admirei. Das brincadeiras em baixo do sítio. Do teu lindo sorriso que eu não me cansava de ver.  Do teu jeito de me olhar nos olhos e dizer o quanto eu era especial. Só tenho a  te agradecer todos os momentos que eu tive ao seu lado. Muito OBRIGADA  por tudo. EU TE AMO VÓ!!!!

Ruana Lins

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao namorado da minha melhor amiga

Olá querido,

Você foi feito para mim