Um Garoto e suas mensagens

Nossa... Tem um garoto tão fofo, lindo, que eu amo muito que sempre me manda mensagens, quando eu menos espero chega sua linda mensagem de boa noite. Ele me deixa tão feliz, tão grata por saber que alguém lembra de mim.  Como eu posso amar tanto uma simples mensagem? Como posso amar tanto você?.. A respota é simples: Porque é você. Aquele que vela meu sono, quem me transporta para a felicidade. Aquele que me diz o que eu preciso sem eu precisar falar. Aquele que me abraça mesmo tão longe, que me mima em seus braços. Como é bom te ter comigo garoto. Se te amo? Muitooo!! se ficaremos juntos? Eu espero que sim! Pois você me faz muito MUITO feliz! Obrigada por tudo =)

Ruana Lins

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao namorado da minha melhor amiga

Olá querido,

Você foi feito para mim