Amor, amor e amor

Amor... Ah esse amor que ainda piso com pés de criança, medo do desconhecido. Amor, a base da felicidade ou não (como queiram). Amo o amor, talvez mais que ao meu próximo. Vivo buscando esse amor em mim. Uma busca incessante e indispensável. Como é não amar? (se alguém souber me explique, por favor) Como posso viver sem ti? Sem a felicidade que me entregas?

Vivo inteiramente e unicamente por ti. Como é bom saber que se é amada. Como ficamos forte ao saber das tuas novidades amor. Não trate a vida como se de novela tratasse. Sou assim, simples, meiga, uma eterna apaixonada. Não sei nada sobre esta vida, sou apenas alguém que escreve sobre sentimentos, apenas alguém que gosta de um lugar confortável no sofá.

Ruana Lins

Comentários

Postar um comentário

Só comente se tiver lido. (:

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao namorado da minha melhor amiga

Olá querido,

Você foi feito para mim