Aprendendo a respirar


Olá, bom dia! Como você está? O que faz do seu dia ser tão bonito e tão novo? Meus medos e arrependimentos são tão antigos que esquecidos já estão, antes mesmo que o destino possa pegar em minhas mãos. Meu coração tantas vezes ignorado e tantas vezes impulsivo pede a tua presença, pois este é o único jeito para que eu possa começar a respirar. Estou começando a engatinhar e só você pode amparar a minha queda. Só você.

Estou começando a viver, encontrar meu caminho, a luz que me guia rumo a uma respiração perfeita. Por que demorou tanto querido? Eu nunca pensei que eu estava tão mal, tão sensível, tão perdida.

Existe uma música, apenas uma que nunca consegui compor. Na manhã de inverno você sempre canta esta música pra mim, e canta, encanta meu coração, enche de calor o que sempre foi frio e calmo, gelado e muitas vezes calculista. 

Eu nunca pensei que eu me machucaria tão seriamente. A vida muda, as pessoas mudam e eu estou mudando. Ontem você me fez pensar como nunca havia pensado. Eu só estou pedindo pra você ficar, me deixa aprender a esquecer, me deixa aprender a ser menos impulsiva, só me deixa aprender a respirar. Esse é o jeito que eu digo o quanto eu te amo. 
           
                                                                     Ruana Lins

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao namorado da minha melhor amiga

Olá querido,

Você foi feito para mim