Precisa de um título - parte 5


[horas e mais horas depois...]

Olá gente!! Estou muito feliz, acho que já da pra saber o resultado não é? Graças a Deus eu passei e logo estaremos embarcando para Londres! (Uhulllll). 

Está chegando o natal, estamos aqui na casa do Anderson e da Deborah. Vamos passar o natal juntos.  Gal saiu quase agora para comprar nosso peru que o Anderson fez questão de queimar (risos). Jessica está feliz da vida, disse que estava chegando e que tinha uma ótima novidade. Estou ansiosa (o que será?!).

Enquanto ela não chega, vou conversar com meu sobrinho, ele precisa se lembrar da titia quando ela voltar de Londres. 

[horas depois...]

Gente a noticia bombástica que a Jessica ficou de nos contar é que ela conseguiu uma bolsa de estudos em Londres para fazer a pós-graduação. Muito legal, estou feliz por ela.  É bom que quando eu quiser voltar para Londres já tenho onde ficar (risos).  Pessoas faltam 15 para meia-noite, me despeço de vocês desejando um ótimo Natal. Beijos no coração.

[No dia seguinte...]

Bom dia leitores! O dia está lindo, sol e nenhum sinal de chuva. Recebi uma noticia hoje: nossas passagens foram adiadas, como está muito frio em Londres, a Gal achou melhor esperamos um pouco mais e vamos em junho na temporada de verão. Vamos aproveitar mais nossa estadia em Londres.  Agora vou dar uma passeada na praia com os amigos e meu namorado claro e mais tarde festinha de despedida para nós três [nossos amigos quiseram continuar com a festa... então provavelmente serão duas festas de despedida.].   Até lá pessoas.

Precisa de um título: Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao namorado da minha melhor amiga

Olá querido,

Você foi feito para mim